Política de Trocas Pavilhão 3 Virtual

Para Trocas:

Caso ocorra algum tipo de defeito a loja deverá ser comunicada por e-mail: pavilhão.online@gmail.com ou diretamente na página Contato em nosso site.

O cliente deverá relatar o suposto defeito a qual se refere à reclamação e o produto deve ser enviado junto com a nota fiscal de compra.

Após passar por uma análise técnica de nossa equipe e/ou fabricantes, sendo comprovado defeito de fabricação, haverá a imediata troca.

Caso o consumidor deseje trocar tamanho, cor do produto, ou até escolher outro produto, poderá ser concebido um crédito para compras em nosso site. Neste caso, o frete para troca é por conta do cliente (salvo apenas em caso de defeito).

Itens de reprovação:

 - Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).

 - Indícios de uso inadequado do produto.

 - Indícios de dano acidental.

 - Desgaste natural em decorrência do uso.

 - Lavagem inadequada do produto.

O prazo para a solução de Defeitos ou troca é de até 30 dias a partir do recebimento do produto e a garantia dos produtos são de 90 dias conforme determina o CDC (Código de defesa do Consumidor).

 

Para devoluções:

O produto deve ser enviado com a embalagem original de Fábrica.

O produto deve ser retornado em perfeitas condições, sem indícios de uso.

Após a análise de nossa equipe e fabricantes, a restituição do valor pago pelo cliente será total.

Importante destacar que, conforme o CDC (Código de Defesa do Consumidor) “Para exercer o direito de arrependimento, o consumidor deve formalizar o pedido ao fornecedor.’’

Prazo devoluções:

Quando a aquisição de produto ocorrer fora do estabelecimento comercial (por telefone, em domicílio, através de internet ou por outro meio similar) o consumidor tem o prazo de reflexão de 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto ou assinatura do contrato, para desistência, de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

 

A contagem do prazo inicia-se a partir do dia imediatamente posterior à contratação ou recebimento do produto.

A contagem não é interrompida nos finais de semana ou feriados.

Quando não há expediente do fornecedor no dia final do prazo de reflexão, o direito do consumidor se prorrogará para o 1º dia útil subsequente.

 

*O estoque e administração de nosso site não é interdependente as nossas lojas físicas, logo, trocas de produtos adquiridos fisicamente no shopping somente serão feitas no shopping específico, assim que as atividades retornarem ao normal (que atualmente estão suspensas devido ao Coronavírus).